Orgulhe 2017

 ENGLISH VERSION HERE

Descrição Professores confirmados | Programa | Praia do Barril | O Aldeamento | Ficha de inscrição | Apoios

 

Descrição

Preparem-se para um fim-de-semana carregado de dança, praia, sol e alegria.

O Orgulhe! – Barril dance é um evento que vos vai trazer tudo isso e muito mais.

A primeira tem uma componente cultural que propõe a descoberta de um Algarve menos conhecido. Nesse sentido, está previsto nesta edição do Orgulhe, um passeio onde vamos passar por praias e caminhos menos conhecidos, culminando com um almoço onde podemos provar os melhores pratos tradicionais Algarvios, acompanhados por um pé de dança!

Workshops de dança com os melhores professores nacionais
Foto: Ron Isarin

Nos dias seguintes temos variados  workshops de dança, (latina, africana e outras surpresas) pelos melhores profissionais nacionais, tudo num sítio paradisíaco que é a Praia do Barril (Pedras d’el Rei) a um preço super convidativo.

Professores convidados (até agora)

 

Programa

A Praia do Barril

A praia do Barril, é simplesmente uma das praias mais bonitas do país,  galardoada, há vários anos com o prémio Bandeira Azul e considerada uma das melhores praias portuguesas.

Fazendo parte de Parque Natural da Ria Formosa esta praia é reconhecida pela extensão, beleza natural e águas tranquilas, com uma temperatura média de 23º de Verão. Para lá chegar pode-se apanhar um mini comboio que nos transporta até ao extenso areal onde podemos observar o sapal da Ria Formosa com a sua grande variedade de fauna e flora.

 

O Aldeamento – Pedras D’El Rei

Aldeamento Pedras D'el Rei

Aldeamento Pedras D’el Rei

Usufruindo de um clima magnífico ao longo do ano, Pedras d’el Rei marca a diferença no Sotavento Algarvio.

Os apartamentos e villas com capacidade para 2 a 8 pessoas, envolvidos por amplos espaços verdes e perfeitamente integrados na paisagem, onde todos os dias se pode ouvir o chilrear das aves, sugerem estadias relaxantes e tranquilas.

Tem uma localização privilegiada, no Parque Natural da Ria Formosa, que lhe concede uma riqueza paisagística única, com amplos, relvados e jardins matizados por árvores de grande porte, destacando-se as velhas oliveiras milenares. A poucos minutos da tradicional aldeia piscatória de Santa Luzia e da histórica cidade de Tavira, Pedras d’el Rei, oferece uma vasta opção de apartamentos e villas à qual se junta um leque de facilidades e uma hospitalidade exclusiva.

GPS: 37.0951535 – 7.6768855

Ficha de inscrição

Apoios

Fica atento às novidades que iremos muito brevemente colocar!